Destaque

41501

Vereador de Santa Mercedes é encontrado morto em pátio de estação elevatória de esgoto

Polícia Civil vai instaurar inquérito para averiguar se a causa do óbito foi natural ou não

SANTA MERCEDES - O vereador de Santa Mercedes Sebastião Alves de Almeida (PSDB), de 62 anos, foi encontrado morto no pátio da Estação Elevatória de Esgotos da cidade na manhã desta terça-feira (24), onde prestava serviços para a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita e um inquérito será instaurado para que a causa do óbito seja esclarecida.

De acordo com a Polícia Civil, um funcionário público da Prefeitura foi quem encontrou o corpo de vereador, conhecido como Chole da Sabesp, e acionou a Polícia Militar por volta das 10h. Ele estava caído no chão da unidade da Sabesp que fica na zona rural da cidade e não apresentava sinais vitais.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Dracena, onde passou por exames que deverão verificar se a morte foi ou não natural.

Almeida era casado, não tinha filhos e trabalhava para a Sabesp mesmo aposentado. Almeida entrou na Câmara Municipal em 2012 e atuava em seu segundo mandato. O corpo deve ser sepultado hoje (25) pela manhã.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole