Destaque

34667

Vem ai a 2ª Festa do Milho de Salmourão

Há uma estimativa de aproximadamente 10 mil participantes no evento

SALMOURÃO - A Prefeitura se prepara para realizar a 2ª Festa do Milho em Salmourão. O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, na Praça da Bandeira. A festa tem por objetivo incentivar e fortalecer os produtores de milho e proporcionar aos munícipes e visitantes a oportunidade de saborear os diversos sabores do produto.

Para o dia da abertura na sexta-feira, 27, a festa conta com a apresentação da Orquestra de Viola Caipira e como atração principal o show da dupla João Lucas e Donizett. No sábado, 28, Trio Violada anima a festa.

 No local, haverá uma praça de alimentação completa com diferentes comidas típicas como: Lingüiça de milho, Kenga de milho, Curau, Pamonha, Sorvete de Milho, Milho Verde, Cocrete de Milho, Pastel de milho, Bolo de Milho, Dog Milho e a novidade Xica Doida: curau salgado com lingüiça apimentada.

O prefeito José Luiz Rocha Peres ressalta a importância da festa para a cidade e diz aguardar uma grande festividade. “Estamos trabalhando para oferecer uma grande festa ao público, tanto de Salmourão como de outras localidades. Pensamos em algo diferente, que possa enaltecer o município e incentivar produtores, por isso realizaremos a festa que virá com muitas novidades”, afirma o prefeito.

Já o vice-prefeito Edis Gabau destaca que a 2ª Festa do Milho visa presentear a população de Salmourão. “Traremos grandes atrações e envolvemos várias pessoas. É importante frisar que a população tem grande mérito na realização dessa festa”, conclui Edis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole