Destaque

51165

Unicesumar e Netshoes juntos no dia dos pais

Os candidatos que se matricularem na EAD Unicesumar entre 05e 09, além de bolsas de até 50%, ganham vales-compras exclusivos Netshoes

O dia dos pais é neste domingo (9) e, que tal traduzir todo o seu amor e gratidão com conhecimento? Esse pode ser o momento de colocar em prática aquele antigo sonho do seu pai em fazer uma graduação. Para isso, a Universidade Unicesumar está oferecendo bolsas de estudo com 50% para Graduação e Pós-Graduação. Além disso, em parceria com a Netshoes, está concedendo 5 mil vales-compras com descontos exclusivos e acumulativos com outras promoções no site da loja.

Em tempos de distanciamento social, os papais nem precisam sair de casa para fazer a graduação na EAD Unicesumar, pois os cursos são 100% online. A instituição oferece material didático completo, com recursos tecnológicos de realidade aumentada, jogos interativos, pílulas de aprendizagem via QR Codes, e livro digital. As aulas são transmitidas pela internet, e os alunos possuem acompanhamento individual com tutores. Tudo elaborado para um aprendizado completo e ativo.

A EAD Unicesumar oferece mais de 50 cursos de Graduação e 90 cursos de pós-graduação. Atualmente possui 200 mil alunos em seus mais de 700 polos de educação a distância por todo o Brasil, e dois polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes) e Genebra (Suíça). Com nota máxima no Conceito Institucional em avaliação do Ministério da Educação, ocupa posição de excelência em educação entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

Para mais informações sobre a campanha do dia dos pais, consulte: unicesumar.edu.br/ead/regulamentos ou ligue: 0800 600 6360.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole