Destaque

26515

Último dia de inscrições para o vestibulinho 2014 do Cenaic

Ao todo, são 250 bolsas de estudos integrais e parciais, de acordo com o desempenho do candidato

OSVALDO CRUZ - Já parou para pensar no emprego dos seus sonhos? Você é capaz!

O Centro Nacional Integrado de Cursos - Cenaic preparou ótimas opções para quem quer uma boa qualificação e um encaminhamento imediato para o mercado de trabalho.

Como funciona o vestibulinho Cenaic?

São 250 bolsas de estudos integrais e parciais, de acordo com o desempenho do candidato na prova. A taxa de inscrição é 1Kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Quem pode participar?

Pessoas de qualquer idade que tenham concluído ou estejam cursando o 2ª Etapa do Ensino Fundamental (5ª á 8ª séries) e ou Ensino Médio, completo ou cursando.

Como se inscrever?

Basta ir até a secretaria da escola, fazer a inscrição e doar 1Kg de alimento não perecível, ou ainda, pelo telefone (18) 3528-4004 ou facebook e realizar a doação no dia da prova.

Quando será realizada a prova? Qual a duração?

A prova será realizada no dia 09 de Setembro de 2014 e terá duração de 1 hora, nos períodos da manhã, tarde e noite, sendo que o candidato deverá fazer a opção no momento da inscrição.

São muitas chances, invista na sua educação profissional, trace sua meta e siga em frente porque o Cenaic oferece a você o melhor material didático em cursos profissionalizantes.

Atendimento de segunda à sexta das 9hs às 21hs. Sábado das 9h às 17hs.

Faça sua matricula na escola Cenaic, na Rua Rodolfo Zaros, 411, telefone: (018) 3528-4004.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole