- Atualizado em 15:40

Destaque

49795

UAP volta a funcionar em Osvaldo Cruz no Departamento Municipal de Fiscalização

Unidade é da Secretaria da Fazenda do Estado

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz anunciou nesta quinta-feira, 27, que a UAP (Unidade de Atendimento ao Público) da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) voltou a operar no município.

A unidade, que chegou quase a ser fechada, opera agora cum uma funcionária da Prefeitura local, após passar por treinamento junto à Sefaz. "Trata-se de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado para que os moradores não precisem se deslocar até Presidente Prudente, local onde há uma regional da Secretaria da Fazenda do Estado", disse o diretor de Fiscalização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, Paulo Tripoloni.

O diretor mencionou que a servidora está preparada para prestar serviços e orientações sobre assuntos ligados à Sefaz e encaminhar documentos e outros assuntos junto ao órgão estadual.

A UAP funciona no prédio do Departamento Municipal de Fiscalização, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.  O Departamento Municipal de Fiscalização funciona na Rua Feb nº 48, centro.

Ótica Veja 213 (destaque) - 28/02/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole