Destaque

27121

Tupi Paulista: após perseguição, polícia apreende 14 tabletes de maconha em bolsa

Um menor de idade foi apreendido e um jovem preso em flagrante

TUPI PAULISTA -  Um menor de idade de 17 anos foi apreendido e um rapaz de 18 anos preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (20), por volta das 17h, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupi Paulista. Após uma perseguição, os policiais verificaram que os jovens possuíam 14 tabletes de maconha em uma bolsa e levariam os entorpecentes para Dracena.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Aderson Moisés Vieira, a Força Tática avistou a dupla em um Santana e desconfiou da atitude dos rapazes que, ao perceberem a presença dos policiais, evadiram fuga.

 “Nesse momento, eles arremessaram a bolsa para fora do veículo que foi apreendida. Logo, constatou-se que se tratava de cerca de 10 quilos de maconha”, relata Vieira.

Ainda na rodovia, os rapazes pararam o carro e, em seguida, foram detidos pelos policiais. Segundo o delegado, os dois jovens já têm passagem pela polícia pelo mesmo crime cometido.

À PM, eles contaram que pegaram a maconha na divisa com Mato Grosso do Sul, próximo a panorama, de um motociclista. “A intenção deles era transportar a droga até Dracena e vendê-la por lá. Esses rapazes são traficantes desse município há anos, mas conseguimos detê-los em flagrante”, diz Vieira.

O jovem de 18 anos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já o menor de idade está à disposição do juiz da Vara da Infância e da Juventude.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole