Destaque

3914

Tupã/Rinópolis: pavimentação ficou para o ano que vem

Ataso vem em razão das dificuldades de negociação entre parceria de municípios

O secretário Estadual de Transportes, Mauro Arce, garantiu que o projeto de pavimentação asfáltica dos 28 quilômetros de extensão da estrada vicinal Tupã/Rinópolis será viabilizado. Mas, em razão das dificuldades nas negociações, já que inicialmente a obra seria feita através de uma parceria com os municípios de Tupã, Iacri e Rinópolis, houve um atraso na definição.
Além disso, atualmente o governo do Estado está investindo recursos para a recuperação das vicinais no interior. O recape foi considerado prioridade, dada a precariedade da maior parte das estradas. Em muitos casos, havia risco de perda da obra realizada.
Mas, a partir do ano que vem, conforme ressaltou Mauro Arce, o governo estadual estará lançando um novo pacote de pavimentação de vicinais. E a estrada que liga Tupã a Rinópolis com certeza será inserida entre as beneficiadas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole