- Atualizado em 01/09/2018 07:13

Destaque

45216

Tupã: mulher é morta a golpes de faca no Jardim Jaçanã

Caso ocorreu no começo da tarde de hoje

TUPÃ - No início da tarde desta sexta-feira mais um crime contra mulher foi registrado em Tupã. Segundo informações Rosângela Alves da Silva foi atacada pelo seu ex-companheiro a golpes de faca.

De acordo com as informações a vítima estava em sua residência, com sua nora e neta pequena, quando o autor chegou no local e teve início uma discussão acalorada, e em dado momento a vítima “deu as costas” para o agressor que se apossou de uma faca e desferiu um golpe nas costas de Rosângela. 

O agressor desferiu um segundo golpe, que atingiu o ombro da vítima em direção ao peito. A nora e a neta de Rosângela presenciaram a agressão. O autor fugiu, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima. 

A Polícia Militar foi acionada e enquanto se dirigia ao local dos fatos foi informada que um homem havia acabado de bater uma picape Strada contra o guard-rail na Rodovia SP-294 e abandonou o carro, fugindo a pé. Policiais foram para o local do acidente e abordaram o indivíduo, que corria à margem da rodovia. 

O assassino, ao ser abordado, não ofereceu resistência. Suas roupas estavam manchadas de sangue e ele confessou o crime. Relatou ter desferido seis facadas na vítima.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e veio a óbito após dar entrada na Santa Casa de Tupã.

O autor levou os policiais até o local onde havia jogado a faca utilizada no crime. O autor não aceitava o término do relacionamento e teria iniciado as agressões após ser ofendido verbalmente pela vítima. 

Acabou preso em flagrante.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole