Destaque

28353

Terceira turma do Curso de informática da melhor idade do Cenaic chega ao final

Nunca é tarde para novas experiências

OSVALDO CRUZ - Aprendendo a lidar com computadores e a se conectar com a internet, a terceira turma do curso de informática para melhor idade do Cenaic chega ao final.

Além do aprendizado onde os alunos ganharam conhecimento de informática prática, a convivência entre professores e alunos proporcionaram grandes trocas de experiências e maturidade.

O curso que teve aproximadamente oito meses.

Para registrar esse momento os alunos foram recepcionados com muita festa pela equipe de professores e funcionários do Cenaic.

Para quem tem mais de 50 anos e quer se manter atualizado a respeito das ferramentas básicas da informática, O Cenaic está com matriculas abertas para o curso de informática para melhor idade.

Mais informações pelo telefone (018) 3528-4004 ou faça uma visita no Cenaic, na Rua Rodolfo Zaros, 411 em Osvaldo Cruz.



Depoimentos alunos:

Sônia Ap. Oliveira Caetano: O conhecimento adquirido pelo curso foi ótimo, principalmente por manter contato com as pessoas através da interação da internet. “E expressa com muito orgulho o quanto fica feliz por a professora do curso de informática ser sua filha” diz a aluna Sonia.

Yukie e Toyome:O aprendizado do curso de informática da melhor idade, fez com que nossa família interagisse pelo contato da internet. “Nossos recadinhos agora são feitos por lá” diz Yukie e o Sr. Toyome (casal) que agora também realiza suas compras pela internet.

Inês: Havia um desejo em aprender sobre informática e buscando referência a filha indicou a escola Cenaic pela qualidade do ensino. “A aulas foram muito proveitosas e agradece a professora Mariana e toda equipe do Cenaic” diz a aluna Inês.

Aldenir e Jaime Bomfim dos Santos: A aluna Aldenir comenta que por permanecer muito tempo no computador fez com que fosse atrativo para o marido Jaime, que optou também em fazerjunto com a esposa o curso de informática da melhor idade.

Além de ser muito agradável a compania do marido nas aulas, novas amizades foram feitas pelo casal.

“A professara nos passou muita confiança em realizar seu trabalho” diz Aldenir que agradece também a toda equipe da escolaCenaic.

Luciana e Hélio (casal): O Sr. Hélio já tinha noção básica de informática mas as aulas com a professora Mariana aprimorou seus conhecimentos.
 
Luciana: Com restrição a privacidade da internet a professora Mariana conseguiu explorar bem todos detalhes, inibindo o medo da aluna de interagir com a internet. “Agradeço a toda equipe do Cenaic e parabeniza o trabalho da professora Mariana” diz a aluna Luciana.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Vinicius

30/01/2015 às 23h19


A Professora Mariani é mesmo excelente. É ótimo ver pessoas dessa idade com tanta fome de conhecimento. É pra isso que serve a tecnologia. Melhorar e vida de todos. Inclusive de quem já trabalhou tanto e agora merece a comodidade que a Informática oferece. Parabéns a Professora e aos alunos.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole