Destaque

26290

Tentou roubar e acabou preso em OC

Operação regional leva 12 para a cadeia

REGIONAL - Um suspeito de tentativa de assalto foi preso por ordem da justiça de Osvaldo Cruz nesta terça-feira, 19. Além dele, um outro por motivação civil também foi recolhido pela Polícia durante operação da Seccional de Adamantina e que abrangeu as cidades de Osvaldo Cruz, Adamantina e Lucélia.

Em Osvaldo Cruz foram feitas três buscas domiciliares e houve a apreensão de documentos para averiguação de falsidade. Um homem que havia tentado praticar um roubo também foi preso temporariamente por ordem judicial após solicitação da Polícia Civil. Um outro foi preso por mandado judicial civil.

No total foram 12 pessoas presas por diversos motivos, de acordo com boletim da Polícia Civil.

O foco da operação foram as diligências para esclarecimento de crimes patrimoniais (furtos e roubos) e cumprimento de mandados de prisões. Participaram dos trabalhos trinta policiais em dez viaturas.

Em Adamantina e Lucélia

Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam dois adolescentes por ordem judicial por envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda na mesma cidade policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cumpriram quatro mandados de prisões, dois deles com registros de furtos anteriores e ainda esclareceram um furto, recuperando o objeto que havia sido subtraído.

Em Lucélia, outras quatro pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole