Destaque

48706

Tenente da PM morto após ajudar vítimas de acidente é velado em Bauru

Troca de tiros dos policiais e um dos motoristas envolvidos acontecer em Aparecidinha, distrito de São Manuel (SP)

SÃO MANOEL - Está sendo velado em uma igreja em Bauru (SP), o corpo do tenente da Polícia Militar Felipe Atanázio, que tinha 24 anos. O enterro dele está marcado para às 11h no Cemitério do Redentor.

Felipe morreu baleado após ajudar vítimas de um acidente que ocorreu próximo a um posto de combustíveis no distrito de Aparecidinha, em São Manuel. Um dos motoristas envolvido no acidente também morreu e outros dois policiais militares ficaram feridos.

Os policiais militares do batalhão de Bauru estavam retornando de um curso, em São Paulo, pela rodovia Marechal Rondon, quando próximo a um posto de combustíveis presenciaram um acidente entre dois carros.

Eles desceram da viatura para socorrer as vítimas, mas foram recebidos a tiros e revidaram. Na troca de tiros, o motorista que atirou nos policiais, identificado como Luan Nilton Martins, de 30 anos, também morreu.

O capitão Marcelo Cordeiro Marcelino Paes e o tenente Rodrigo José Franco ficaram feridos na ocorrência. Os dois estão internados no Hospital das Clínicas de Botucatu e o estado de saúde deles é considerado estável.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole