Destaque

3764

Técnico de iluminação morre ao cair de palco em Adamantina

Ele auxiliava na desmontagem da estrutura utilizada no show de Luan Santana

ADAMANTINA - Um acidente de trabalho fatal. O técnico de iluminação Tiago Vacello, 32 anos, morador de Rio Claro/SP, caiu do palco do recinto poliesportivo por volta das 02h35 desta segunda-feira (7) e morreu. Ele auxiliava na desmontagem da estrutura utilizada no show de Luan Santana.
 
O cantor se apresentou no domingo (6) durante o Rodeio Técnico de Adamantina (RTA 2010).
 
De acordo com o carregador Antônio Leôncio da Silva, 43 anos, a vítima desmontava equipamento de iluminação a 5 metros de altura, quando foi pegar uma ferramenta e caiu no chão, fraturando a cabeça. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Tiago Vacello foi levado ao Pronto Socorro onde o médico de plantão constatou óbito.
 
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para avaliar as causas do acidente. No Plantão Policial, o delegado Eduardo Schiewaldt registrou boletim de ocorrência de queda acidental. Tiago Vacello trabalhava para a empresa Ekipasom de Rio Claro.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

l

08/06/2010 às 16h53

Uma Tristeza mesmo! Rapaz bom e e com lindos filhos e uma mulher excelente! Vai com Deus!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole