Destaque

36594

SushiMara lança novidade para a Primavera: Temaki de Camarão

Produto com qualidade SushiMara!!!

Com o início da primavera, e pensando em uma forma de agradar seus clientes, o SushiMara lança na data de hoje o Temaki de Camarão que é composto em sua base pela alga e o arroz cozido recheado com pepino picado, camarão cozido e picado e o cream cheese.

O ShushiMara lança este produto por ser um produto leve, refrescante, onde poderá ser notado toda a crocância do pepino, o sabor acentuado do camarão e a cremosidade do cream cheese, além do fato de que o pepino contém propriedades desintoxicantes.

Não podemos deixar de ressaltar que o camarão é, entre outras coisas, uma ótima fonte de Ômega 3, que é considerado benéfico para a saúde. O camarão é rico em cálcio e uma ótima fonte de proteína também.

Não deixe de conferir mais essa novidade! Faça já seu pedido.

A SushiMara atende de terça-feira a domingo a partir das 19:00 hs as 22:30 hs, nos seguintes telefones: (18) 3528-2355 / (18) 98193-7878.

Rua Japão, 1.325 – Osvaldo Cruz-SP

Redes Sociais:

Facebook

https://www.facebook.com/maraisa.velasquez

Instagram

Sushimaravelasquez

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole