Destaque

45249

Supermercado Faciliti inaugura loja próxima ao estádio Breno Ribeiro do Val

Inauguração ocorreu neste sábado com presença de excelente público

Foto: Letícia Deoli - Portal Ocnet Foto: Letícia Deoli - Portal Ocnet
OSVALDO CRUZ - Depois do grande sucesso no bairro Atenas, o Supermercado Faciliti inaugurou no sábado, 1, sua loja número 2. Localizada na avenida Brasil 46, próximo ao estádio Breno Ribeiro do Val, o Supermercado Faciliti traz para a região do centro da cidade as grandes ofertas já solicitadas por amigos e clientes.
 
"Muitos se deslocavam de bairros distantes para aproveitar nossas ofertas na outra loja do bairro Atenas. Agora poderemos atender melhor a todos com o investimento nesta segunda loja", disse o proprietário Marco Aurélio Martins.
 
A segunda loja do Supermercado Faciliti está instalada na Avenida Brasil nº 46 (a menos de 100 metros do estádio Breno Ribeiro do Val) e atende pelo telefone é (18) 3529-2889.
 
A loja um fica na Rua José de Aléssio nº5, no Jardim Atenas. O telefone é (18) 3528-6426.
 
O Supermercado Faciliti atende em suas duas unidades de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 8h às 13h com os mesmos preços e qualidade.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole