Destaque

28233

Supermercado Bandeiras faz sorteio de carro e moto zero quilômetro

Promoção Aniversário 14 Anos - Nossa Festa Vai Ser Completa termina neste domingo

OSVALDO CRUZ - O Supermercado Bandeiras realiza neste domingo, 25, ao meio-dia o sorteio de um carro e uma moto zero quilômetro no encerramento da Promoção Aniversário 14 anos - Nossa Festa Vai Ser Completa. Serão sorteados um Chevrolet Ônix e uma Honda 125cc entre os mais de 170 mil cupons a serem distribuídos aos clientes.

A campanha, que começou no dia 1 de outubro passado, é para incentivar os clientes às compras quando a empresa completa mais um aniversário. Os clientes do Supermercado Bandeiras receberam um cupom a cada R$ 30 em compras. Os cupons serão entregues inclusive no dia do sorteio e os clientes deverão depositá-los até 11 horas de domingo (25).

O sorteio será no próprio supermercado e a expectativa é de um bom público acompanhando o evento.

"Queremos de antemão agradecer a todos os clientes que incentivam o nosso trabalho, acreditam na nossa empresa dia a dia. Agradecer ainda os nossos colaboradores diretos e indiretos por mais um ano de dedicação e à comunidade de Osvaldo Cruz como um todo. Também aos nossos fornecedores pelo sucesso no evento e aproveitar a oportunidade para convidar o público para acompanhar o nosso sorteio", disse um dos sócios do Supermercado Bandeiras, Edvaldo Marconato.

Outros prêmios

Além do carro e da moto zero quilômetro o Supermercado Bandeiras ainda vai sortear uma outra moto e outros prêmios em promoções associadas a fornecedores. Nesses casos os cupons que dão direito ao consumidor concorrer são outros.

Por isso é importante os consumidores ficarem atentos, afinal comprar no Supermercado Bandeiras é sinal de sorte. Na etapa final da campanha Show de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) os clientes do Bandeiras tiveram sorte e faturarm prêmios.

Casos de  Reni Daiane Barbosa de Sotti, que comprou no supermercado e faturou um Chevrolet Classic zero quilômetro e também Rosângela Aparecida dos Santos que levou para casa uma TV CCE de LED com 32 polegadas.

Ainda dá tempo de concorrer. Compre no Supermercado Bandeiras até o próximo domingo (25). Você pode faturar prêmios como carro Ônix e motos zero quilômetro.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole