- Atualizado em 15:09

Destaque

42059

Stúdio & SPA Elite Hair inaugura amanhã em OC

Instalado na rua FEB, local traz gama de serviços para quem não abre mão de se sentir bem

Foto: Letícia Deoli Foto: Letícia Deoli

Osvaldo Cruz ganha nesta quinta-feira, 07, um novo conceito para você que gosta de se cuidar, e não abre mão de se sentir bem.

É o Stúdio & SPA Elite Hair.

O Stúdio & SPA conta com profissionais na área da estética, manicure, cabeleireiro, maquiador e traz a experiência de 20 anos no mercado!

No Stúdio & SPA Elite Hair você vai encontrar uma gama de serviços como vinhoterapia, drenagem, massagem modeladora, massagem redutora, massagens com velas, massagem relaxante, gomagem, auriculoterapia, argiloterapia, termoterapia, crioterapia, limpeza de pele, hidratação facial, drenagem facial, máscara de rubi, máscara de ouro,  máscara de safira, nano pelling, designer de sobrancelhas, microagulhamento.

Além disso, você também vai contar com tratamento para pé/mão (manicure e pedicure), cortes em geral, químicas em geral, corte bordado, hidratação, botox, cauterização, progressiva e colorações.

 

Inauguração

A inauguração do Stúdio & SPA Elite Hair acontece nesta quinta-feira, 7, às 9 horas.

O endereço é a rua FEB, 50, no centro da cidade.

Horário de atendimento das 9h às 19h.

O telefone para contato é o (18) 3529-2004.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole