Destaque

45217

Spoleta inaugura coleção Moda Gestante

Confira as tendências da Moda Gestante

OSVALDO CRUZ - A Spoleta promoveu na sexta-feira (24) uma inauguração da coleção Moda Gestante. Na ocasião foi realizado um lindo desfile que contou com a presença de várias mamães gestantes e lactantes. Mais de 90% dos looks podem ser usados durante a gestação e no período de amamentação. Os looks vão desde blusinhas básicas para o dia-a-dia até vestidos longos para grandes festas.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de diversos clientes, onde foi servido um cardápio diferenciado preparado pela nutricionista Dra. Luciana Lucianete e feitos pela Cheff Cintia di Santi. O grupo Rifa Mais esteve responsável para cuidar dos "spoletinhas" e o grupo Grama esteve com a representação de uma fisioterapeuta que auxiliou com diversas informações para as mamães de primeira viagem. A Farmácia São Mateus de Lucélia também esteve presente no evento com produtos naturais para bebês e a esteticista Tairine também falou sobre drenagem.

O Psicólogo Dr. Adalberto ministrou uma palestra sobre a maternidade saudável e realizou a entrega de um prêmio.

O evento contou ainda com a participação das modelos Agnes Scramim, Fernanda Sprocati, Giovana e Dani Mendes, além do apoio da equipe da Spoleta e também do promotor de vendas Maicon.

Todas as gestantes e lactantes ganharam lembracinhas e ainda teve sorteio de diversos brindes. As mamães amaram os looks que já estão disponíveis na Spoleta.

Rua Eng. Kieffer, 574 - Centro - Osvaldo Cruz - (18) 3528-5805 ou (18) 99772-5805.

Clique aqui e confira as fotos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole