Destaque

26494

Solução Sistemas está em novo endereço

Empresa é referência em automação comercial para melhorias da sua empresa

Avenida Presidente Vargas, 328 Avenida Presidente Vargas, 328

A Solução Sistemas, referência em automação comercial e desenvolvimento de sistemas, está de casa nova.

Agora, a empresa está instalada em um amplo espaço na avenida Presidente Vargas, 328, no centro da cidade. O espaço é novo, mas a qualidade dos serviços você conhece e confia!

Com uma equipe altamente qualificada, a Solução Sistemas desenvolve o sistema ideal para sua empresa. São sistemas de controle para comércio varejista e atacadista, indústrias, oficinas, restaurantes, veterinárias e pet- shops, escolas, disk-entregas, transportadoras, imobiliárias, frigoríficos e muito mais.

Ao longo dos 12 anos de atividades, a Solução Sistemas conquistou a confiança e marca o mercado com serviços de qualidade. São mais de 150 clientes que comprovam, cada vez mais, a excelência dos serviços oferecidos pela Solução Sistemas.

Novidade

Sempre inovando, a Solução Sistemas traz para Osvaldo Cruz um ponto de certificação digital em parceria com a VALID, emitindo certificados digitais (e-CPF, e CNPJ, NFG, entre outros.

Passe na Solução Sistemas, que agora atende na avenida Presidente Vargas, 328, de segunda a sexta-feira em horário comercial. O telefone é o (18) 3528-5597.

Conheça o site www.sistemasolucao.com.br

 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole