Destaque

36067

Segurança e confiança: sua obra merece EletroMais

Loja tem uma linha completa em lâmpadas led, botinas de segurança, dentre outros acessórios

Está construindo ou reformando? Então, certamente, tem que estar atento a todos os detalhes que sua obra merece. E essa atenção passa por várias etapas. E a escolha dos materiais não pode ser feita de qualquer forma.

Hoje a EletroMais apresenta a você uma linha completa de lâmpadas led. São modelos das principais marcas do mercado à sua disposição: Lâmpadas LLUM (Led) 7w – 10w – 12w.

Além disso, na EletroMais você encontra uma linha completa em botinas de segurança em raspa, com elástico lateral fechado, biqueira de PVC, solado PU injetado mono-densidade em promoção: R$ 50 o par! (Disponíveis nos tamanhos 38 – 40 – 41 – 42)

A loja é referência em materiais hidráulicos, elétricos e ferramentas em geral. Por isso, é o lugar certo para você escolher, com qualidade, o que precisa para sua construção ou reforma.

Além de produtos de qualidade, na EletroMais você conta com um atendimento especializado para ajudar na escolha dos materiais que você precisa.

Por isso, não perca tempo.

A EletroMais fica na avenida Brasil 2085, próximo à Faculdade e atende de segunda a sábado em horário comercial. O telefone é o (18) 3528-0937.

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole