Destaque

34872

Secretaria realiza workshop em parceria com Ministério de Meio Ambiente

Ação foi para implantação da A3P (Agenda Ambiental Sustentável na Administração Pública)

Participantes do workshop sobre Meio Ambiente Participantes do workshop sobre Meio Ambiente

OSVALDO CRUZ -A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Osvaldo Cruz realizou em parceria com o Ministério do Meio Ambiente no dia 23 de maio um workshop sobre implantação Implantação da A3P (Agenda Ambiental Sustentável na Administração Pública).

O curso foi ministrado por Carlos Henrique de Oliveira, capacitador do Ministério de Meio Ambiente, arquiteto e urbanista. Durante a conferência os participantes de Osvaldo Cruz e mais seis cidades da região receberam informações sobre para capacitação e multiplicação de informações dentro dos diversos setores do  meio ambiente. Os cursistas são todos interlocutores do programa Município Verde Azul de suas cidades.

Os assuntos tratados no workshop foram Gestão de Resíduos, Licitação Sustentável, Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho e Uso Racional dos Recursos.

"Atualmente, o principal desafio da A3P é promover a Responsabilidade Socioambiental como política governamental, auxiliando na integração da agenda de crescimento econômico concomitantemente ao desenvolvimento sustentável", disse a gestora do programa Município Verde Azul em Osvaldo Cruz, Silvana Maciel.

O curso aconteceu no auditório da Escola Técnica Amin Jundi de Osvaldo Cruz.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole