Destaque

34444

Sebrae realiza palestras em maio e junho

Tema da palestra “Como lidar com a inadimplência”

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz – Aceoc, em parceria com o Sebrae, oferece palestras com os temas “Como lidar com a inadimplência” e “Empresa organizada tem melhor desempenho”.


As palestras serão realizadas nos dias 9 de maio e 13 de junho, a partir das 7h30, no auditório da Aceoc.


A palestra “Como lidar com a inadimplência”, que acontece no dia 9 de maio, visa esclarecer a importância da gestão da inadimplência, cuidados na concessão de créditos e os procedimentos de cobrança em relação ao Código de Defesa do Consumidor e Código Civil de 2002.


No mesmo dia serão realizadas consultorias na área jurídica, também nas dependências da Aceoc, nos horários 9h30, 10h30, 11h30 e 13h30.

A palestra “Empresa organizada tem melhor desempenho”, que será realizada no dia 13 de junho, pretende orientar empresários quanto à importância do planejamento, organização e controle de suas atividades, possibilitando aprimorar o gerenciamento de sua empresa.


No mesmo dia serão realizadas consultorias na área administrativa, nas dependências da Aceoc, a partir dos horários 9h30, 10h30, 11h30 e finaliza com o último horário às 13h30.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole