Destaque

6887

Sebrae promove curso "Invista no Planejamento"

Curso terá a duração de três horas e as inscrições estão abertas no Posto do Sebrae

OSVALDO CRUZ - O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae de Osvaldo Cruz realiza oficina "Invista no Planejamento" para sensibilizar os participantes a identificar e analisar as oportunidades de negócio e iniciar o processo de planejamento de uma empresa.
 
Durante o curso os participantes recebem noções sobre as principais características empreendedoras (iniciativa, motivação, conhecimentos e habilidades) e aprendem a avaliar as necessidades e expectativas de mercado, a concorrência, o público alvo, os fornecedores, ferramentas de marketing e a estratégia inicial para o negócio. Durante a oficina há a elaboração de um Plano de Negócio.
 
Os interessados devem ter pelo menos 18 anos e portarem CPF. O curso terá a duração de três horas e as inscrições estão abertas no Posto do Sebrae, que funciona no prédio da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole