Destaque

41198

Salmourão: Polícia apreende tarrafas com pescadores no 'Canal do Inferno'

Não foram encontrados peixes capturados com os infratores, que acabaram autuados com advertência, nesta quinta-feira (28), em Salmourão

SALMOURÃO - A Polícia Militar Ambiental apreendeu nesta quinta-feira (28) duas tarrafas de nylon que eram utilizadas por dois homens que praticavam pesca irregular em local proibido, nas corredeiras do Rio Aguapeí, no trecho conhecido como “Canal do Inferno”, em Salmourão.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e autuados por infração ambiental com advertência, conforme o artigo 36 da Resolução SMA 048/2014, por pescar em local proibido.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, uma das tarrafas apreendidas tem 2,60 metros de altura com malhas de 80 milímetros em estado regular de conservação. Já a outra tem 2,50 metros de altura com malhas de 120 milímetros também em estado regular de conservação.

Não foram encontrados peixes capturados com os infratores.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole