Destaque

3626

Salmourão oferece curso para máquinas

A especialização é oferecida para interessados de toda a região

A Prefeitura Municipal de Salmourão em parceria com a Usimar, oferece para moradores da região um curso de capacitação para manuseio de maquinários para a coleta da cana de açúcar.
 
O curso que deve começar deve ter inicio no dia 14 de julho, deve oferecer técnicas para operação de máquinas no cultivo da cana de açúcar, isso se deve por conta da implantação de maquinários, cada vez sendo mais visto nos canaviais. O curso deve contar com aulas teóricas e aulas práticas realizadas na cidade de Marília.
 
“Como em 2014 irá ser proibida a queima da cana, a prefeitura se preocupa agora com esse problema, por isso o curso é oferecido para as pessoas se capacitarem e terem mais chance em um emprego” disse o prefeito de Salmourão José Luiz Rocha Peres (PSDB) sobre a importância no oferecimento de cursos para a população.
 
O curso deve ter um custo de R$ 450,00 à vista ou também poderá ser dividido em até 6x dando um valor de R$ 550,00. As aulas teóricas devem ser feitas na cidade, e a aula prática em Marília, com saída de um ônibus de Salmourão.
 
Os interessados devem procurar a Prefeitura de Salmourão ou ligar para o telefone: (18) 3557-1138.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole