- Atualizado em 05/11/2019 12:14

Destaque

48801

Salmourão fica mais de 12 horas sem água

Caminhão pipa abastece a população

Salmourão - A Sabesp informa que devido à  interrupção no fornecimento de água da cidade de Salmourão, a concessionária disponibilizou um caminhão pipa com água potável para a população, sendo que o mesmo está estacionado no posto de atendimento da Sabesp, sito à Rua Professor Roberto Hottinger, em frente a Escola Stela Boer Maioli.

A falta de água se deu pelo motivo da bomba principal que realiza a extração de água de um dos poços artesianos sofrer avaria na parte elétrica (bomba queimou). Como a profundidade do equipamento é considerável, será necessária a utilização de um caminhão guindaste que vai içar toda a tubulação vertical que dá acesso ao lençol freático.

O processo de substituição da bomba deve ser realizado com cuidado para que não danifique outros dispositivos, o que poderá retardar ainda mais a normalização no abastecimento.

Spoleta 156 (destaque) - 13/10/19

A Sabesp frisa ainda que é a maior interessada em reestabelecer a normalidade no abastecimento de água no município de Salmourão. Todas as equipes de plantão estão mobilizadas para reestabelecer o abastecimento, e quando os serviços estiverem concluídos o sistema de extração será religado e em algumas horas o abastecimento estará normalizado.

A concessionária também agradece a compreensão de todos. Qualquer informação adicional, a concessionária está a disposição!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole