Destaque

38717

Saiba quem ganhou o bolo de abacaxi com nozes da Nona Dulce

Sorteio aconteceu na manhã de hoje, 10

OSVALDO CRUZ - A Nona Dulce realizou nesta sexta-feira, 10 o sorteio de um bolo de abacaxi com nozes através de promoção em parceria com o Portal Facebook.

Participaram do sorteio as pessoas que compartilharam a imagem promocional do sorteio e escreveram uma mensagem homenageando outras três mulheres e no sorteio realizado a ganhadora foi AMANDA MEDEIROS, a frase que ela utilizou respondendo o porquê as mulheres devem ser homenageadas todos os dias foi a seguinte:

“Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera”.

Amanda Medeiros terá direito a saborear um delicioso bolo de abacaxi com nozes, a Nona Dulce agradece a todos os amigos que participaram da promoção.

A entrega do bolo será feita na data de 11/03/2017, entre 9h e 12 horas, na Nona Dulce que fica na avenida Presidente Roosevelt, 267.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole