Destaque

31395

Saiba como obter a habilitação especial

Mais informações podem ser obtidas na Auto Escola Band

Pessoas com necessidades especiais e deficiente físicos  podem e têm direitos na hora de obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Veículos adaptados

O candidato à CNH deve ficar atento e procurara auto escola que possua veículos adaptados à sua necessidade. (carro e triciclo).

Nessa fase do processo, o candidato recebe orientação e treinamento adequados.

Outros casos

A maioria das carteiras especiais emitidas não está em sua primeira via. O que mais acontece são pessoas que já possuem habilitação que são acometidas posteriormente por algum tipo de deficiência.

Em casos como esse é necessário que o condutor faça o mais rápido possível a alteração de sua CNH.

O processo exige um novo exame médico e prático que irá avaliar se o motorista é apto a dirigir nesta nova situação. O deficiente que circula com a carteira desatualizada pode ser multado, responder criminalmente por acidentes e ter sua carteira de habilitação apreendida.

Isenção de tributos

A condição de deficiente físico e pessoas com necessidades especiais permite isenções de tributos de até 41% na compra de veículos.

Com a CNH Especial em mãos, o condutor deve requerer em uma clínica credenciada autorizada a realizar o exame médico (lista disponível em http://www.detran.sp.gov.br) a emissão de um laudo para isenção e na Delegacia da Receita Federal uma Certidão Negativa de Tributos e Contribuições Federais.

Para mais informações orientamos que o interessado procure a Delegacia da Receita Federal e a Secretaria da Fazenda.

Auto escola Band

A Auto escola  Band de Osvaldo Cruz está preparada para receber todos os candidatos à CNH.

Com 43 anos de mercado, a equipe comandada por Moisés Bicalho reúne experiência, competência e ótimo atendimento.

Para você que possui algum tipo de limitação, a Auto escola Band conta com veículos adaptados e oferece os melhores planos para você.

O condutor Moisés agradece o carinho e dedicação de toda a equipe da Auto Escola Band.

A Auto escola Band  fica Av: Presidente Vargas, nº 563 centro – Osvaldo Cruz/SP. Telefone: (18) 3528-1029, e atende de segunda a sexta-feira das 7h as 19h e aos sábados das 7h as 14h. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole