Destaque

7574

Rotisseria Massas Paulista breve em novo endereço

O melhor para você cliente!

OSVALDO CRUZ - SP

A organização de uma festa requer muita dedicação, bons produtos e profissionalismo. E hoje em dia praticidade é o que há na hora de preparar uma festa.

Por isso, a Rotisseria Massas Paulista oferece a você o melhor em massas e salgados para a sua festa. Faça sua encomenda desde sua festa de casamento, aniversário ou mesmo uma reunião familiar.

E aos domingos na Massas Paulista você encontra frango assado que pode ser acompanhado com salpicão e maionese. O seu almoço vai ficar ainda mais saboroso e com um toque de comida caseira.

Outro diferencial da Rotisseria Massas Paulista é a fabricação de produtos com muita higiene, matéria prima selecionada e artesanalmente produzidos, garantindo muito sabor e qualidade.

A satisfação de seus clientes é prioridade na Rotisseria Massas Paulista, que oferece a melhor massa da cidade.

Se preferir, reúna os amigos e a família e vá saborear salgados, refrigerantes e sorvetes na Rotisseria Massas Paulista. Lá você tem atendimento personalizado e comodidade.

Novidades nas Massas Paulista: Congelados:- Lazanha, salgados (coxinha, risolis, quibe, entre outros), massas rondelli, canellone, conchiglione ( quatro queijo, frango, entre outros).
 
Faça sua encomenda ou va conhecer a Rotisseria Massas Paulista que atende na Avenida Brasil, 1505, telefone (018) 3528-6631 em Osvaldo Cruz.

Clique na foto e confira os produtos.

Pensando sempre em atender melhor o cliente a Rotisseria Massas Paulista muda de endereço. Um lugar mais amplo com melhor comodidade para você saberar com sua familia e amigos os saborosos salgados e doces que a rotisseria oferece. Breve no endereço: Avenida Brasil, 1522, telefone (018) 3528-6631 em Osvaldo Cruz-SP.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole