Destaque

28439

R@mnet Informática & Telecom oferece o melhor sinal de Internet Banda Larga para você

Liberte-se! Você conectado com o mundo sem dores de cabeça

Você que deseja internet com alta velocidade e custo baixo tem que conhecer a mais nova loja em instalação de Internet Banda Larga a R@mnet Informática & Telecom. A  R@mnet Informática & Telecom tem o plano que você necessita,  seja residencial ou comercial, podendo também atender Osvaldo Cruz e Região. 

A Internet Banda Larga é o que se tem de mais moderno.Não é necessário a utilização de linha telefônica e nem ser assinante de TV a cabo, assim você fica conectado 24 horas por dia sem custo adicional, o consumo e acesso são ilimitados com uma ampla cobertura de sinal, você paga somente o valor fixo da escolha de seu plano. E nada de ficar preso em um contrato, a sua satisfação é primordial para a R@mnet.

A R@mnet Informática & Telecom  tem o compromisso oferecer um serviço seguro e de alta tecnologia, por isso sua equipe está sempre em constante treinamento e aprimoramento na atualização de mercado,podendo assim realizar um trabalho com mais agilidade e um excelente suporte técnico após a instalação de sua internet.

A R@mnet Informática & Telecom garante muito mais economia e tranqüilidade com a Internet.

É hora de acelerar sua internet com a R@mnet Informática & Telecom. Conheça os planos e solicite já sua instalação. Acesse o site www.ramnet.com.br

O escritório da R@mnet fica na rua Armando Salles 131, telefone (018) 3528-0809 em Osvaldo Cruz. 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole