Destaque

26316

Residencial Amarilis melhora sistema de segurança

Desde a implantação do novo sistema, ocorrências zeraram no local

Depois de uma série de ocorrências no começo do ano, a Associação de Proprietários do Residencial Amarilis decidiu investir na melhoria do sistema de segurança para os condôminos.

O resultado, foi uma série de avanços com a instalação de astes de um metro e esticadores, cerca elétrica com seis fios eletrizados (choque de repulsão), além de monitoramento para casos de rompimento, ou curto, e reparos com equipe de apoio que atende de forma imediata. Outra novidade é o monitoramento do condomínio 24 horas por dia.

Com as melhorias, os moradores comemoram a queda total no número de ocorrências registradas no local.

"Em razão dos furtos ocorridos no início deste ano, os moradores resolveram em assembleia pela instalação de cerca elétrica com monitoramento. Depois disso, as ocorrências zeraram", destacou Gonçalves Contieri, que é presidente da Associação de Proprietários do Residencial Amarilis).

JVR atende em novo endereço

Responsável por executar as obras de melhorias no residencial Park Amarilis, a JVR de Osvaldo Cruz está atendendo em novo endereço.

Em um espaço muito mais amplo, você conta com o que há de melhor segurança para sua casa e empresa.

A JVR oferece serviços e instalação e monitoramento de alarmes via fone, Rádio Frequência, circuito fechado de TV e cerca elétrica.

Passe na JVR, que agora atende na avenida Dr. Miranda, 850, e tem o telefone (18) 3528-6383.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole