Destaque

25949

Promoção Show de prêmios 2014 Duetto

Cocipa sempre com grandes promoções

A Cocipa pensando no melhor para seus clientes lança mais uma promoção.

Campanha Show de prêmios 2014 Duetto.

A cada R$10,00 em compras do papel higiênico da marca Duetto você estará concorrendo a 01 Notebook; 01 Condicionador de Ar e 01 TV LED 39 Polegadas.

Preencha corretamente o cupom com a identificação pessoal, nome, endereço, telefone, deposite em umas das urnas na Cocipa, antes da data do sorteio.

Lembrando que os sorteios serão realizados no dia 30 de agosto.

Serão 3 ganhadores.

A promoção “SHOW de PRÊMIOS 2014 DUETTO” é um concurso organizado e administrado pela Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista (COCIPA), CNPJ 51.832.046/0001-08

A Cocipa , oferece o mais absoluto conforto a você com uma loja ampla e comprometida em trazer as melhores marcas com os últimos lançamentos nas seções de Açougue, Adega, Bebidas, Bem estar & Saúde, Eletrônicas, Frios, Higiene e em perfumaria, Hortifruti, Lazer doméstico, Magazine, Mercearia, Oriental, Padaria, Pesca, Camping e Churrasco, Pet-shop, Pizzaria e Utilidades domésticas.perfumaria, Hortifruti, Lazer doméstico, Magazine, Mercearia, Oriental, Padaria, Pesca, Camping e Churrasco, Pet-shop, Pizzaria e Utilidades domésticas. Para efetuar suas compras basta se tornar um Cooperado Cocipa que garante os melhores prazos, preços, sorteios, promoções, além de várias outras vantagens que a Cocipa lhe oferece. Além de toda comodidade de um estacionamento privativo, com maior segurança e adequação às necessidades do consumidor, a Cocipa oferece no piso superior lojas, sala de recreação, praça de alimentação e cozinha experimental desenvolvida especialmente para atender aos cooperados, oferecendo cursos de culinária patrocinados pelas empresas fornecedoras.

Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira das 8 horas às 20:30h. Sábado das 8 horas às 14 horas.

Conheça o site da Cocipa: www.cocipa.com.br

A Cocipa atende na Avenida Leão Miguel Bannwart, 200, telefone (018) 3556-9000 em Inúbia Paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole