- Atualizado em 16:29

Destaque

46350

Projeto Balão Mágico encerra 2018 com apresentação em Sagres

Encontro ocorreu na sede do Centro Comunitário antigo CCI

SAGRES - O Projeto Balão Mágico de Sagres encerrou suas atividades de 2018 nesta quinta-feira (6) com uma bela apresentação no Centro Comunitário (antigo CCI).

Durante o evento, que contou com as participações de autoridades, familiares e convidados, as crianças matriculadas no programa fizeram apresentação de danças coreografadas pela professora Renata Fernandes e ainda entoaram canções ensaiadas pelas próprias monitoras do projeto com motivos natalinos.

Destaque para a excelente presença de público e as lindas apresentações das crianças.

Conheça o que é o Projeto Balão Mágico

Com 60 crianças na faixa etária de 7 a 11 anos, os matriculados no Projeto Balão Mágico participam de atividades socioculturais, educativas, esportivas e lúdicas, com destaques para  atividades de artesanato, dança, esporte e recreação e educação ambiental.

Spoleta 41 (destaque) - 07/12/18

Funcionando no contraturno das aulas, as crianças permanecem no projeto das 12h às 16h de segunda à sexta-feiras.

Em 2018 houve intenso trabalho de  hora da leitura, artes manuais, recreação e atividades lúdicas voltadas para o desenvolvimento dessa faixa etária do programa, oficinas de convivência de atletismo, atividade física e dança.

Ainda atividades pontuais para datas comemorativas, aniversariantes do mês, passeio ao cinema e ações do centro de educação ambiental.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole