Destaque

47113

Presos fazem buracos na parede de cela para fugir de penitenciária, em Presidente Prudente, mas são interceptados

Detentos disseram que havia outros envolvidos no plano de fuga, mas não deram nomes.

PRESIDENTE PRUDENTE - Dois presos, de 24 e 34 anos, que cumprem pena na Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, localizado no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, fizeram buracos próximos à janela da cela onde estavam para tentar fugir da unidade.

Um funcionário do local viu os rombos na parede e registrou um Boletim de Ocorrência, na Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).

De acordo com o servidor, que relatou o caso à polícia, uma das grades da janela foi serrada e encontrada no chão, junto ao resto de materiais acumulados durante a abertura dos buracos.

Apenas dois presos assumiram terem feito os buracos na cela. Eles disseram a funcionários da penitenciária que havia outros detentos envolvidos, mas não deram nomes.

A capacidade da penitenciária é de 696 presos, mas atualmente comporta 1.332 detentos, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP).

Casa Avenida 144 (destaque) - 22/02/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole