Destaque

3904

Preso em Araçatuba homem assassinou dois frentistas

Crime foi por ciúmes

ARAÇATUBA - Crime passional. Essa é a explicação dada por uma homem que confessou ter cometido um duplo homicídio, em Araçatuba. Ele foi preso na noite desta quarta-feira.

Segundo o delegado responsável pelo caso, um telefonema anônimo levou a polícia até o acusado, um jovem de 23 anos que confessou o crime.

Os dois frentistas foram mortos na manhã de terça-feira, num posto de combustíveis, na zona leste de Araçatuba. Gerson de Carvalho, 44, foi o primeiro a ser morto, com dois tiros na cabeça.

O colega dele, Ademir da Silva Lima, 33, teria sido atingido por tentar impedir a execução. Para a polícia, o acusado disse que o crime foi cometido por ciúmes. Gerson teria um caso com a namorada dele, uma versão que desperta suspeitas.

Anderson do Santos Castro, 23, tem passagens pela polícia pela lei "Maria da Penha", acusado de agredir uma ex-namorada. Ele permanece detido em Araçatuba e será transferido para a cadeia de Penápolis no final da tarde desta quinta-feira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole