Destaque

7052

Presidente do Conseg fala sobre carta de vítima de assalto

Empresário do ramo de café viu bandido colocar arma no peito do filho

OSVALDO CRUZ - A presidente do Conseg de Osvaldo Cruz (Conselho Comunitário de Segurança), Izaltina Octaviani Silva, se posicionou sobre a carta ao povo enviada por Santo Altrão, vítima de assalto em Osvaldo Cruz.

A vítima enviou nesta semana um depoimento à imprensa e autoridades locais para onde conta o drama que passou após um assalto onde o bandido apontou uma arma no peito do filho da vítima.

Izaltina lamentou o grande número de assaltos ocorridos próximo à casa de Santo Altrão. “Alguma coisa tem que ser feita e ele (Santo) tem razão em se manifestar”, disse.

A presidente do Conseg afirma que este o desabafo da vítima não será o único que vira à tona em Osvaldo Cruz. “Não é fácil você ver um bandido com uma arma apontada para o seu filho”, ponderou Izaltina.

Mesmo assim a autoridade afirma que a Polícia está ciente e colabora de todas as formas para evitar as ações dos bandidos na cidade e reclamou das leis que muitas vezes tiram jovens infratores da cadeia.

“Ele (a vítima) mesmo disse que foi bem atendido pelos policiais que muitas vezes acaba prendendo os bandidos, mas ai vem a lei e soltam eles. Está a hora de muda estas leis porque hoje as crianças e os jovens estão agindo de forma bárbara contra as pessoas e isso é um assunto para ser tratado”, afirma Izaltina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole