Destaque

27665

Presentes exclusivos para o natal é com a Ponto Zero

Um presente sofisticado e marcante

Osvaldo Cruz – Como você a Ponto Zero já está em clima de fim de ano. O melhor de tudo é que a Ponto Zero está sempre pensando no melhor look para você curtir as festas de natal e ano novo!

Que tal aproveitar também para antecipar os presentes de natal? A Ponto Zero vai te ajudar a não errar nesse momento.

As camisas são peças chaves para composição de looks sofisticados. As novidades da coleção da Dudalina e Individual está um arraso e são ótimas dicas de presentes.

Conheça um pouco mais sobre a coleção verão 2015 das marcas Dudalina e Individual

A Dudalina traz uma coleção Sempre em sintonia com as tendências, a Dudalina apresenta sua nova coleção primavera-verão com peças mais elaboradas inspiradas na alta-costura. A coleção feminina vem com cores vibrantes como tons de rosa, amarelo, royal e salmão se misturam a estampas florais, carro-chefe da estação.

O mix de tecidos e texturas confere sofisticação atual às peças, enquanto pontos de ouro e cristais, que aparecem em aviamentos, marcam a riqueza expressiva da coleção. Sem esquecer a seda, leve e sutil, em padronagens lisas, geométricas e micro florais. Coisa fina.

O verão da marca Individual se aprofunda na vibração do esporte que assim, como um o sucesso, é um percurso e não um destino final. 

A cartela de cores sem inspiradas nas competições mundiais de remo em nuances fortes e vibrantes, com destaque para variedade de tons de azul. A camisaria mostra a união perfeita de listras e padrões sólidos com textura maquinetada. A linha é dividida em peças Premium, Classic, Lifestyle.

As camisas de malha incluem pólos pima (algodão superior) e Jacquard. Outra novidade da coleção são as bermudas do estilo boxer para praia, com estampas exclusivas.

Se você deseja impressionar no presente de natal, confira nas fotos alguns modelos da nova coleção da Dudalina e Individual e escolha o que mais vai agradar! 
 

Ponto Zero atende na Rua Ernest Molliet, 90 centro, telefone (018) 3528-2106.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole