Destaque

4079

Prefeitura lança o Cidade Digital

IPTU em dia, quintal sem focos do mosquito da dengue e crianças vacinadas e na escola são condições

OSVALDO CRUZ – A Prefeitura de Osvaldo Cruz deu início nesta quinta-feira, 01, ao programa Cidade Digital. O objetivo do programa é levar sinal gratuito de internet a todos os moradores da cidade.
 
Mas para ter direito à senha e sinal o cidadão tem que estar em dia com o pagamento do IPTU, sem problemas com o mosquito da dengue nos quintais e ainda com filhos matriculados em escolas e com a caderneta de vacinação em dia.
 
Estas são algumas das condições para que o contribuinte vá até a prefeitura, peça e receba sinal gratuito da internet.
 
Para isso o município criou um centro de tecnologia da informação, comprou um provedor próprio de internet e instalou equipamentos para distribuir o sinal da rede mundial de computadores pela cidade. Algumas casas já recebem em caráter experimental o acesso à internet.
 
Mais informações na Prefeitura de Osvaldo Cruz.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Dorival

02/07/2010 às 11h16

muito bem é assim que tem de ser feito,facitar para o povão

andrio

06/07/2010 às 07h47

com tantas areas para gastar dinheiro publico (educacao, seguranca, saude)... as prefeituras vem gastar dinheiro com Internet? so nessa brincadeira foi gasto muito mais do meio milhao, um baita dinheirao nao? fora o dinheiro que ainda vao gastar para manter. e como todo e qualquer outro servico prestado pelas prefeituras/governo... logo logo vira uma %$¨¨%&¨%. e novamente, so mais um dinheiro jogado fora. sabe o que eu chamo isso? a dentadura da vez. em epoca de eleicao, vale tudo.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole