Destaque

28572

Prefeitura deve iniciar monitoramento em até 40 dias

Neste primeiro momento, oito câmeras deverão ser instaladas em quatro pontos específicos

OSVALDO CRUZ -  A Prefeitura de Osvaldo Cruz deve iniciar, em até 40 dias, a primeira etapa dos trabalhos de vídeomonitoramento pela cidade.

A informação foi passada pelo prefeito, Edmar Mazucato, que destacou que, neste primeiro momento, serão quatro os pontos a serem monitorados pelas câmeras.

“Vamos implantar na entrada principal da cidade (via de acesso), no trevo de acesso à Granol e que liga a Salmourão, saída para Presidente Prudente (SP-425) e a vicinal sentido Sagres”, explicou Mazucato.

De acordo com o prefeito, duas câmeras serão instaladas em cada ponto já definido pelo projeto, que conta com o acompanhamento do Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil.

“Vamos ter uma central, mas que não divulgaremos onde será por questões de segurança. De lá, o monitoramento vai acontecer 24 horas por dia e isso vai ajudar muito na questão de segurança dentro do município”, enfatizou Mazucato.

Ampliação

Após a implantação do vídeomonitoramento nos primeiro quatro pontos, outros locais como a área central e as regiões onde há escolas também deverão ser monitoradas no processo de ampliação do projeto.

“Quem sabe até o final o ano já estaremos com 30, 40 câmeras trabalhando em prol da nossa cidade”, disse Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole