Destaque

52129

Prefeitura define horário do comércio neste fim de ano em Osvaldo Cruz

Lojas vão poder trabalhar até 20 horas de forma ininterrupta

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz definiu nesta terça-feira, 1, o horário de funcionamento do comércio para o fim de ano.

O Prefeito Edmar Mazucato assinou Decreto nº 4.536/2020 que determina entre os dias 10 e 23 de Dezembro, em função da pandemia e do Decreto do Governo do Estado (Plano São Paulo) , o comércio varejista de Osvaldo Cruz estará aberto das 10h às 20h de forma ininterrupta.

A interdição da Avenida Brasil não acontecerá este ano.

"O país está passando por uma situação muito difícil, muita contaminação, índices próximos à 100% da utilização das UTI's, a população está ignorando existência da Covid-19, que segue fazendo muitas vítimas. Osvaldo Cruz está então precavendo um maior contágio.

A Prefeitura reforça que a população siga com suas compras no comércio, aproveite a campanha Aceoc 60 Anos, que prevê várias premiações até o fim do ano. "Com esse horário será possível manter a participação do consumo do comércio", acredita o Prefeito Mazucato.

Recomendações

O Prefeito Mazucato relembrou a importância do uso de máscaras, higienização com álcool em gel e aferição de temperatura nos estabelecimentos e que as pessoas evitem aglomerações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole