Destaque

52234

Prefeitura de Osvaldo Cruz lacra escolas estaduais onde a Prefeitura de Sagres faria concurso público neste domingo

Medida foi tomada, segundo o Município de Osvaldo Cruz, com base no Decreto Estadual de enfrentamento à pandemia

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do setor de fiscalização, lacrou três escolas estaduais, a "Osvaldo Martins", "Benjamin Constant" e "Dom Bosco", onde neste domingo, 13, deveriam ocorrer provas de um concurso público da Prefeitura de Sagres.

De acordo com o termo de lacração, assinado pelo fiscal Vitor Borges de Oliveira, as escolas ficarão lacradas por sete dias por não atendimento aos termos do Decreto Municipal 4524/20, que estabelece as regras antes determinadas pelo Decreto Estadual 64.994/2020, que determinou regras de enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Pelos termos de lacração, as escolas não informaram à Prefeitura sua capacidade limitada para recebimento de público previamente e não poderiam receber pessoas para provas de concurso público.

Prefeitura de Sagres realizou provas pela manhã

A lacração das escolas ocorreu durante o domingo, mas no período da manhã alguns candidatos inscritos no concurso público realizaram suas provas. Após a interdição das unidades a Prefeitura de Sagres emitiu um comunicado aos candidatos suspendendo o concurso para parte dos concorrentes, que deveriam participar de provas no período da tarde.

Segundo a nota, os candidatos serão comunicados em até dois dias úteis sobre a reaplicação do concurso. A nova data será informada por mensagem de texto nos celulares dos participantes.

Já os candidatos que fizeram a prova no período da manhã permanecerão com o prosseguimento normal do edital do concurso. A publicação do Gabarito Preliminar divulgada no dia 14 de dezembro de 2020 a partir das 17h no site www.spbrasilconcursos.com.br e www.sagres.sp.gov.br.

Revestir 315 (destaque) - 14/12/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole