Destaque

25933

Porta de vidro temperado é com a Tempervidros

Loja tem o modelo de 10mm

A Tempervidros tem uma dica para você que ainda não conhece uma das grandes tendências da atualidade: a porta de vidro temperado.

Para atender necessidades de espaço, dando claridade ao ambiente as portas de vidro temperado ganham espaço. Pensando nisso, a Tempervidros oferece a você o modelo de 10mm.

As portas de vidro temperado são resistentes e permitem uma boa estética no imóvel, especialmente quando estiver feito sob medida. Proporciona também vedação térmica e acústica.

Podem ser instaladas em ambientes internos e externo trazendo praticidade ao ambiente. Garantindo também um design moderno e exclusivo para sua sala de jantar, dormitório, banheiro, porta de loja, estúdio musical entre outros.

Veja nas fotos algumas imagens ilustrativas.

“Acreditamos que cada cliente tem necessidades exclusivas, por isso oferecemos o melhor orçamento um atendimento personalizado.’ disse o proprietário  João.

Todas essas vantagens são aliadas ao excelente serviço prestado pela equipe da Tempervidros.

Lembre-se Tempersul a marca do vidro, esse você só encontra aqui!

A Tempervidros está localizada na Avenida Dr. Miranda, 1121, centro de Osvaldo Cruz, telefone fixo (018) 3529- 2790, celular: (018) 99641-0960 ou 99166-4241.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole