Destaque

44807

Por que fazer seus móveis com a Silva Móveis?

Conheça as vantagens

Os móveis sob medida têm feito parte dos planos de decoração de cada vez mais pessoas. Isso pode ser facilmente percebido ao visitarmos muitos de nossos amigos, que já perceberam as muitas vantagens dos móveis sob medida e, desde então, aderiram a eles.

Em Osvaldo Cruz a melhor opção para você escolher qualidade, sofisticação e bom gosto para qualquer ambiente com o melhor aproveitamento dos espaços têm nome: Silva Móveis. 

A Silva Móveis também tem a solução ideal para os cômodos maiores, o que faz essa opção ser bem versátil.

Pensando nisso confira as dicas da Silva Móveis para você escolher móveis sob medida:

1. Ambiente organizado

Os móveis sob medida deixam o cômodo mais organizado, já que são desenvolvidos especialmente para atender a todas as necessidades dos moradores da casa.

Isso fica claro ao citarmos como exemplo uma mulher que tem muitos pares de sapatos. Ela pode optar por um móvel com espaço feito para colocar todos eles, de modo organizado e fácil de guardar.

2. Aparência sofisticada

O acabamento perfeito dos móveis sob medida e a harmonização com o restante da decoração da Silva Móveis tornam os ambientes não apenas charmosos e organizados, mas também muito sofisticados.

3. Montagem e desmontagem profissional

Com a Silva Móveis você tem um serviço de montagem e desmontagem, propiciando que os devidos ajustes sejam feitos ao longo do tempo. Isso facilita a vida de quem mudará de casa e quer levar os móveis sob medida para o novo lar, ou de quem pretende reformar o imóvel e precisa desmontar a mobília para realizá-la.

4. Custo-benefício

Sabia que um projeto sob medida nem sempre é mais caro que um móvel pronto? Isso porque quanto maior for o seu projeto, maior será consequentemente, o seu desconto. Dessa forma, na maioria das vezes, fica bem mais econômico padronizar a mobília da sua casa toda.

5. Durabilidade e resistência

Este ponto é muito importante. A qualidade do material utilizado na fabricação dos móveis sob medida é, normalmente, superior à dos móveis prontos. As matérias-primas desses móveis podem incluir compensados em MDF ou MDP, como já citamos, além de painéis de fibra e madeira, entre outros.

6. Melhor aproveitamento e adequação ao espaço

Os móveis sob medida otimizam o espaço, pois o ambiente é decorado com módulos do tamanho apropriado para o cômodo. Com um bom projeto, os móveis se adequam a todos os espaços existentes e disponíveis, garantindo um aproveitamento completo da área. Essa característica é muito útil, por exemplo, nos cômodos de casas e apartamentos muito pequenos, em que se faz necessário que cada espaço seja muito bem aproveitado.

7. Visualização prévia do ambiente

Outra vantagem é que na fase em que o projeto está sendo desenvolvido graficamente no computador, o cliente pode visualizar qual será o resultado final. Esta visualização pode, muitas vezes, ser feita em 3D.

Isso é um grande diferencial em relação aos móveis prontos. Sobretudo, pois essa opção possibilita que sejam feitas alterações, se forem necessárias. O que proporciona um resultado final fiel ao que foi pedido.

8. Projeto feito em etapas

Outro ponto importante é a continuidade do projeto. Ao optar por móveis sob medida, você pode prever todas as etapas posteriores ao projeto original. Inclusive, para criar móveis diferentes para os mesmos cômodos, seguindo uma mesma linha e atendendo as novas necessidades que surgirem, como em uma reforma da casa, por exemplo.

9. Padronização e personalização da mobília

Por serem feitos sob medida, os móveis permitem padronização perfeita do ambiente deixando o cômodo — ou a casa toda — harmônica visualmente.

Outra vantagem que pode ser considerada um grande atrativo é a personalização dos móveis. Isso os torna adequados ao gosto dos clientes, algo bem difícil quando pensamos nos móveis adquiridos prontos.

É possível escolher tudo: materiais, cores, brilho, textura, desenhos, formas e acabamentos. Assim, a decoração da casa ficará moldada ao gosto e estilo dos moradores, agregando muita personalidade ao ambiente. Melhor impossível, não é mesmo?

Venha para a Silva Móveis. Em Osvaldo Cruz com atendimento em toda região, seus móveis no seu estilo e sob medida! Fale conosco: (18) 99710-9292.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole