Destaque

30187

Ponto Zero apresenta as novidades da coleção inverno 2015 da Dudalina

O que já era exclusivo ficou ainda melhor

Não é de hoje que a moda movimenta o mercado consumidor e a vida das pessoas, pois o consumo aumenta a cada dia e as pessoas estão ainda mais ligadas em cada tendência que surge no mundo.

 Pensando na elegância e na beleza das roupas, atraindo cada vez mais admiradores, a marca Dudalina investiu em qualidade e comprometimento, atingindo o gosto de cada pessoa com sua nova coleção.

O carro-chefe da Dudalina Feminina são as camisas impecáveis, de modelagem e caimento perfeito. Mas a marca também sabe fazer muito bem vestidos, saias, calças, bermudas, regatas, blusas, tshirt e blazers, em diversos materiais e acabamentos. Agora, as peças confeccionadas em seda.

Além de ser um material nobre, a seda proporciona diversas opções de combinações e padronagens, tanto em camisas quanto em vestidos e até mesmo em lenços.

A Ponto Zero representante exclusiva da marca traz a nova coleção feminina 2015 da Dudalina e convida você para conhecer as novidades.

Veja alguns modelos nas fotos e escolha o que mais gostou!

O que já era exclusivo ficou ainda melhor!

Ponto Zero atende na Rua Ernest Molliet, 90 centro, telefone (018) 3528-2106 em Osvaldo Cruz. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole