Destaque

43831

Policiais Militares da 3ª Cia PM de Osvaldo Cruz são eleitos PM do Mês do 25º Batalhão de Dracena por atuação contra tráfico de drogas

Sargento Alberto e Soldado Anguita foram escolhidos por destaque em apreensão de drogas, prisão de traficantes e recuperação de materiais

Apreensão de materiais de construção e drogas foi ocorrência de destaques do Sargento Alberto e Soldado Anguita Apreensão de materiais de construção e drogas foi ocorrência de destaques do Sargento Alberto e Soldado Anguita

DRACENA - O Sargento Alberto e o Soldado Anguita, ambos da 3ª Companhia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz foram eleitos Policiais do Mês do 25º Batalhão de Dracena.

A ocorrência que destacou os militares foi aquela do dia 17 de abril em que prenderam dois criminosos por furto e uma mulher por crime de tráfico de drogas e receptação na VIla Esperança.

Os policiais identificaram e abordaram na oportunidade os dois criminosos, que confessando o furto de materias para construção e delataram a traficante que vendia drogas pela Vila Esperança.

Na ocorrência os PMs recuperaram caixas de argamassa que haviam sido trocadas por entorpecentes. Diante a confissão, indivíduos receberam voz de prisão e em seguida os policiais fizeram buscas na residência da mulher e localizaram várias caixas de piso e argamassa.

Com apoio do canil, os militares localizaram 48 porções de crack prontas para venda. A mulher foi presa por tráfico de drogas e receptação.

Outra ocorrência no dia 28

Os mesmos policiais voltaram a ser destaques por ocorrência do dia 28 de abril quando prenderam um indivíduo por tráfico de drogas. Foram apreendidos 22g de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 680 em notas diversas.

O traficante foi preso em flagrante e houve ainda a recuperação de uma bicicleta furtada há 20 dias. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole