Destaque

7575

Policiais civis da DISE de Adamantina prendem traficantes em Pacaembu

Após levantamentos foi descoberto um ponto de venda de drogas mantido por casal

ADAMANTINA - Os policiais civis da DISE de Adamantina, em constante combate ao tráfico de drogas, prenderam na noite de terça-feira (05) dois traficantes na cidade de Pacaembu. Após levantamentos investigativos foi descoberto um ponto de venda de drogas mantido por um casal, A.O., de 21 anos e o jovem L.A.L.,de 18 anos.

Um usuário foi surpreendido na posse de três porções de crack logo após ter adquirido na residência dos suspeitos. Os policiais não titubearam e prenderam o casal. Foi encontrando na casa deles mais uma porção de crack, um prato com cocaína, dinheiro e celulares.

O usuário foi autuado por porte de droga em TC (Termo Circunstanciado) e liberado para responder processo em liberdade, enquanto que o casal foi preso por tráfico e o homem encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória de Caiuá-SP) e a mulher para a Cadeia Pública de Adamantina.

O delegado responsável pela operação, Ricardo Dourado dos Santos, titular da DISE, ressalta que esta ação faz parte de um planejamento estratégico da Delegacia Seccional no combate e prevenção, não só ao uso e tráfico de drogas como em razão a criminalidade em geral. “Mais uma vez partimos de informações importantes da população e conseguimos desenvolver ações de investigação e inteligência, colhendo frutos em prol da sociedade”, completa o delegado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole