Destaque

32782

Polícia recupera bicicleta avaliada em 9 mil

Objeto foi levado em Dracena e recuperado em Adamantina

ADAMANTINA - A Polícia Civil de Adamantina apreendeu com C.A.S.O. de 38 anos de idade, morador daquela cidade, uma bicicleta tipo montain bike, marca Kuota, avaliada em R$ 9 mil. O objeto que foi furtada em Dracena, no mês de setembro último.

O rapaz - C.A.S.O. - alegou ter adquirido a bicicleta de M.L., de 45 anos de idade, também morador desta cidade, pelo valor de R$ 800.

Indagado, M.L. disse ter pego a bicicleta em dívidas da pessoa de L.H.S.S., de 19 anos de idade, morador da cidade de Flórida Paulista, o qual encontra-se preso no CDP de Caiuá.

A localização da bicicleta, apenas foi possível, devido a troca de informações com policiais civis da DIG de Dracena. O furto da bicicleta será investigado em sede de Inquérito Policial pela Delegacia de Polícia de Dracena, enquanto o crime de receptação, será investigado pela DIG de Adamantina.

Foi feito contato imediato com a vítima, a qual compareceu em Adamantina, recebendo de volta sua bicicleta. O Delegado de Polícia da DIG local, Rodrigo Pigozzi Alabarse, recomenda todos os proprietários de bicicletas a utilizarem cadeados, pois o furto de tal meio de locomoção tem aumentado gradativamente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole