Destaque

48273

Polícia prende pai e filho que cultivavam maconha para vender em Dracena

Além de pés de maconha a PM apreendeu sementes e droga pronta para ser vendida

DRAENA - Em Dracena, a Polícia Militar prendeu pai e filho que cultivavam e vendiam maconha. O caso foi na sexta-feira por volta de 8 e 20 da noite na rua Paulo Penco Vila Correia.

Foi preso o pai de 48 anos de idade, identificado como  R. O.  e apreendido o seu filho de 15 anos, além de oito porções de maconha, sete mudas de pé de maconha e mais cinco recipientes com sementes da erva e ainda R$ 40  em dinheiro e celulares.

Após varias denúncias que um individuo estaria na prática de tráfico de drogas pela vizinhança, os Policiais foram até a Vila Correia e perceberam que o pai entregava droga a um usuário.

Abordado o usuários, nada de errado foi encontrado com ele. Mas esse rapaz levou a Polícia até o endereço onde pai e filho cultivavam maconha prá vender.Na residência, pai e filho autorizaram a entrada da Polícia.

No local, os PMs encontraram um tubete com 7 porções de maconha, 12 plantas da mesma erva, além de 5 recipientes com sementes da erva, R$ 40 reais em dinheiro e celulares.

O menor disse que a droga e as sementes eram dele.

Ainda na residência a PM constatou furto de energia. O pai confessou que a energia estava desligada há mais de 30 dias, e que havia feito um "gato em seu medidor".

O maior de idade foi preso e o filho apreendido, permaneceram à disposição da Justiça.

Revestir 147 (destaque) - 29/07/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole