Destaque

49824

Polícia Militar deve trabalhar em conjunto com órgãos de Assistência Social do Município no caso da nova Cracolândia do antigo Plimec

Capitão Alexandre Kihara fala o que a PM deve fazer em relação ao caso

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar tomou ciência sobre a formação de uma possível nova cracolândia (espaço onde usuários de droga tomam conta de patrimônio público) no prédio onde está a quadra esportiva do Centro Comunitário da Vila Califórnia (antigo Plimec).

Em audio, o comandante da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, Capitão Alexandre Kihara, afirma ter tomado ciência do problema através de matéria do Portal Ocnet e que vai trabalhar em conjunto com órgãos de Assistência Social do Município para uma solução do problema.

"Além disso queremos tranquilizar os moradores porque iremos intensificar o patrulhamento preventivo na área a partir de agora até que a questão seja resolvida, a exemplo de oportunidades semelhantes anteriores", disse Kihara.

A Secretaria de Assistência Social deve se manifestar sobre o caso hoje (3).

Entenda o caso

A situação veio à tona na semana passada quando vizinhos denunciaram que o prédio público, onde hoje funciona um projeto de atendimento de crianças (Projeto Alegria de Viver) teve o antigo vestiário ocupado por usuários de droga (em especial crack).

Durante a noite, principalmente, os dependentes pulam o muro do Centro Comunitário e se reúnem no local para uso de drogas. Os vizinhos denunciam barulho excessivo e preocupação quanto a possíveis crimes de furto e roubo.

Há dois anos um problema semelhante foi solucionado pelas autoridades no mesmo local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole