- Atualizado em 05/11/2019 12:07

Destaque

48794

Polícia investiga assassinato em Herculândia

Delegado diz que vítima foi morta a facada

HERCULÂNDIA - A Polícia Civil de Herculândia investiga a morte de Anísio dos Reis, de 52 anos, conhecido como "Mineiro", encontrado em um loteamento do município, na manhã desta sexta-feira (11).

De acordo com o delegado de polícia de Herculândia, Dr. Eduardo Saran, o corpo foi localizado por moradores que faziam caminhada nas imediações por volta das 7h30.

Segundo o delegado relatou que no corpo foi identificado um golpe de faca que acertou o coração, uma lesão no lado direito das costas, que foi causada por um instrumento que a polícia acredita ser um machado, um corte profundo no pescoço, além de lesões de defesa nos antebraços.

Anísio não trabalhava para a empresa responsável pelo loteamento, mas era proprietário de uma outra empresa, prestadora de serviços na área de infraestrutura e morava no local onde foi morto.

Ele era natural da cidade de Santo Anastácio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Casa Avenida 308 (destaque) - 11/10/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole