Destaque

38378

Polícia está a procura de menor que barbarizou na Biblioteca Municipal

Atendimento hoje está suspenso

Situação da recepção da Biblioteca Belmiro Borini após ação de menor_foto: Assessoria de Imprensa Situação da recepção da Biblioteca Belmiro Borini após ação de menor_foto: Assessoria de Imprensa

OSVALDO CRUZ - O arrombamento só foi percebido na manhã de hoje (13), mas durante o fim de semana um adolescente já identificado pela Polícia entrou na Biblioteca Municipal "Belmiro Borini" e levou um notebook, além de revirar todo o espaço.

Localizado na praça Osvaldo Martins, a Biblioteca Municipal não tem sistema de monitoramento por câmeras de segurança, o que pode ter facilitado a entrada do menor.

Mas a Polícia já identificou quem seria o autor do ato infracional definido como furto e está a procura do objeto levado. Diligências teriam sido feitas na residência do adolescente nesta manhã.

O menor revirou gavetas, mesas, recepção e outros setores da biblioteca.

Atendimento suspenso

Por conta da necessidade de perícia no local, o atendimento ao público na Biblioteca Municipal foi suspenso nesta segunda-feira.

A Prefeitura apura se houve o desaparecimento ainda de outros objetos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole